Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
4° Congresso consolida sucesso do evento – 12/9/11

Diretoria anuncia novidades para 2012

 O 4° Congresso Nacional Simepetro superou as expectativas. Com mais de 230 participantes, o evento discutiu os principais temas de interesse do mercado produtor de óleos lubrificantes, com destaque para a regulamentação da atividade e a logística reversa de embalagens.

As novas tecnologias para o segmento também mereceram atenção especial nas palestras apresentadas pela Afton e quantiQ. O canal de distribuição e a oferta de básicos complementaram as questões ligadas ao mercado.

Nos intervalos, o destaque ficou por conta da exposição de produtos e serviços. Os participantes tiveram oportunidade de trocar informações, conhecer novidades e atualizar os contatos.

Muitas empresas ainda aproveitaram o Congresso para tirar dúvidas sobre seus processos em tramitação na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O atendimento foi feito com exclusividade por dois técnicos da Agência, ao longo do evento.

Para 2012, a diretoria do Sindicato promete novidades, tanto no formato do Congresso, que deverá ter dois dias e poderá contar com participantes do Mercosul, quanto no local escolhido para a realização. “Nossa proposta é aliar conteúdo, tempo para as discussões com um pouco de lazer”, explica o presidente Carlos Ristum.


CFW Agência de Internet