Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Agecom amplia linha de lubrificantes industriais com Emul Sintetic e Machine Oil – 21/02/11

Lançamentos também têm novos rótulos que facilitam a identificação

 Para manter um portfólio completo e moderno, a Agecom Produtos de Petróleo traz duas novidades para a linha de lubrificantes industriais. Além disso, toda a linha de produtos ganhou rótulos mais modernos, que destacam os benefícios, diferenciais e facilitaram a identificação da marca.

 Lançamento para usinagem, o Emul Sintetic é um lubrificante emulsionável de corte totalmente sintético. Formulado com aditivos de alto desempenho, esse óleo garante eficiência na lubrificação e resfriamento durante as operações de retíficas, usinagens gerais em tornos CNC, fresas e rosqueadeiras, proporcionando um excelente acabamento nas peças metálicas. Por não provocar manchas, este óleo foi especialmente desenvolvido para operações em materiais de ligas de cobre, alumínio e zinco.

 Já o Machine Oil é indicado para máquinas de costura industriais e também para fins domésticos, como lubrificação de portões, fechaduras, trincos, dobradiças, bicicletas e eletrodomésticos. Formulado com óleos básicos altamente refinados de cor muito clara, o lubrificante traz maior vida útil aos equipamentos, protegendo contra corrosão, ferrugem e desgaste.

 Os novos produtos estão disponíveis em embalagens de 20 litros, tambores de 200 litros e a granel. Preço sob consulta nos distribuidores. Mais informações pelo SAC 11 2146-2922 ou pelo site www.agecom.com.br.


CFW Agência de Internet