Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
ANP tem novo Superintendente de Abastecimento – 29/09/09
Lubes em Foco
A Superintendência de Abastecimento da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP está, desde de 23 de setembro sob o comando do Sr. Dirceu Amorelli que ingressou no quadro efetivo da ANP no concurso público de 2005, e agora substitui o Sr. Edson Silva.

Graduado em Engenharia Mecânica pelo CEFET-RJ (1990), Dirceu Amorelli tem mestrado em Economia (2008) pelo IBMEC-RJ, especialização em Regulação Econômica pelo Instituto de Economia da UFRJ e atualmente cursa o segundo ano do doutorado em Planejamento Energético pela COPPE/UFRJ.

Além da experiência na área de distribuição e logística e em diversos segmentos do upstream, Amorelli é membro do Conselho Fiscal da Associação dos Servidores da Agência Nacional do Petróleo (ASANP), tendo sido eleito com o segundo maior número de votos por dois mandatos. Participou ainda da subcomissão interministerial coordenada pelo MME e EPE destinada ao estudo do novo marco regulatório proporcionado pela descoberta de grandes jazidas na camada pré-sal, na costa brasileira, entre outras comissões.


CFW Agência de Internet