Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Congresso ANP – Empresas poderão tirar dúvidas com ANP – 2/07/11

 

O Simepetro – Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo – realizará no próximo dia 1 de setembro, no Milenium Centro de Convenções, R. Dr. Bacelar, 1043 – em São Paulo, o 4° Congresso Nacional Simepetro.

O evento terá como novidade uma parceria firmada entre o Sindicato e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, que permitirá aos participantes consultarem o andamento de seus processos de cadastramento em relação à Resolução n° 18.

Mais uma vez o evento contará com palestras e uma exposição de produtos e serviços. Passados dois anos da implantação da Resolução 18, a ANP fará um balanço da situação das empresas; além de apresentar dados da comercialização no primeiro semestre de 2011, e analisar os aspectos da qualidade dos produtos.

O consultor jurídico do Simepetro, Dr. Alexandre de Moraes abordará a legalidade da Resolução 18, e a consultora trabalhista, Dra. Cláudia Marques falará sobre Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Medicina Ocupacional.

Novas tendências em aditivos automotivos e industriais também farão parte do Congresso, que apresentará ainda as responsabilidades dos produtores com a coleta de embalagens, a partir da Política de Resíduos Sólidos e a adesão do Simepetro ao Programa Jogue Limpo.

Entrando diretamente nas questões do dia a dia, a relação entre o produtor e o distribuidor também ganhará espaço, já que é um dos importantes canais para colocação dos produtos. A posição da Petróleo Brasileiro para o abastecimento dos Grupos II e III e as tendências de preço também estarão entre os assuntos em discussão.

Para se inscrever basta entrar no site do Sindicato – www.simepetro.com.br. As inscrições custam R$ 110,00 para associados e R$ 130,00 para não associados.


CFW Agência de Internet