Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Deputado Alcides Amazonas reafirma apoio ao segmento de lubrificantes

001Franscisco Nelson (ANP) e Alcides Amazonas

O deputado estadual Alcides Amazonas reafirmou na última segunda-feira, 17 de junho, a preocupação com o segmento de lubrificantes. Durante festa de confraternização do seu partido, PCdoB, o deputado fez questão de dizer que apoia as ações do Simepetro, no desenvolvimento desse mercado.

“O mercado de lubrificantes é importante para o desenvolvimento da economia do país, gera muitos empregos, contribui com o desenvolvimento, portanto, temos procurado dar total apoio para cada vez mais fortalecer o setor e corrigir os problemas que existem”.

Mesmo distante da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), ele garante que está atento ao setor. “O Francisco Nelson, que ficou no meu lugar no escritório de São Paulo, está dando continuidade ao trabalho de moralização do mercado, combatendo as irregularidades. Na Assembleia tenho procurado seguir essa linha de proteger o consumidor e fortalecer o mercado”.

Para Amazonas, quanto mais o mercado estiver saudável, mais vai gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento do país. “Mantenho uma boa relação com a diretoria do Simepetro, o Carlos Ristum é um abnegado na defesa dos interesses da categoria junto à ANP e ao meu mandato”.

 

 


CFW Agência de Internet