Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
FEILUB – 1/4 da feira já foi negociado

Muito positiva. Essa é a opinião do presidente do Simepetro (Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo), Carlos Ristum sobre a comercialização de estandes da Feilub – 1a Feira dos Produtores de Lubrificantes, que acontecerá em maio de 2015.

Segundo Ristum, o retorno está sendo acima do esperado, já que se trata de um evento que ainda está em sua primeira edição. “Quando pensamos na Feira tínhamos certeza que o setor aceitaria bem. Trata-se de um evento único que colocará todos os agentes da cadeia no mesmo espaço, trocando informações e fomentando negócios”.

Até o momento 20 estandes estão negociados, ou seja, 1/4 da Feira. “Quanto antes a reserva for feita melhor, pois o prazo de pagamento será maior”, explica Ristum. Paralelamente à Feira será realizada a 7a edição do Congresso Nacional Simepetro. A exemplo dos anos anteriores, o Congresso deverá debater os principais temas ligados ao setor, abrindo espaço para uma maior aproximação com os representantes do órgão Regulador.

Mais que uma Feira, comenta Ristum, a Feilub deverá se consolidar em um espaço transformador para o segmento. “Está na hora de mostrar a força do segmento de lubrificantes e graxas. O setor possuí produtores de todos os portes e, que, independente disso, investem em qualidade e estão aptos a negociar com mercados de todo a América Latina”.

Os interessados em conhecer o projeto e as condições de exposição podem entrar em contato com o AZM Comunicações (11) 3676-0874.

 

Serviço

1a Feilub – Feira dos Produtores de Lubrificantes

19 a 20 de maio de 2015

Congresso – 9 às 17h

Feira 12 às 20 h

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo


CFW Agência de Internet