Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Participação do Simepetro na 30° reunião do GMP

Foi aberta a reunião pela Sabrina do MMA que é a coordenadora do GMP e após a abertura a Sra. Zilda diretora do MMA fez algumas considerações sobre o GMP e uma breve retrospectiva dos trabalhos no último exercício.
Ao devolver a palavra para a coordenadora Sra. Sabrina, esta passou a palavra para os presentes que fizeram seus pronunciamentos, relatando as dificuldades encontradas ao longo do ano para cumprir o cronograma proposto pelo GMP e ajustado nas reuniões. O tema mais relevante foi à apresentação dos dados de mercado do lubrificante que foi apresentado pelo Deivson do MME – Ministério das Minas e Energia, que disponibilizou os dados de mercado de óleos comercializados por região e por estado e também os dados de OLUC recolhidos nestas mesmas regiões e estados para avaliação e discussão do grupo.
Manoel Honorato – Diretor Executivo, representando o Simepetro, reiterou sua expectativa como representante de classe que somos e de sua disposição em auxiliar o grupo nas questões relativas ao nosso segmento.
Manoel também ressaltou sobre a situação dos associados Simepetro, que tiveram seus contratos de coleta cancelados e estão encontrando dificuldades em contratar coletas em algumas regiões do Brasil.


CFW Agência de Internet