Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Convenção Simepetro será no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para o 6º Congresso Nacional Simepetro. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, no Hotel Windsor Flórida. Dentre as novidades para esse ano, um novo formato de evento. No dia 3 haverá uma palestra motivacional, a abertura da exposição e um coquetel.

O dia 4 foi totalmente reservado para as palestras, que deverão abordar temas atuais de mercado, além do tradicional encontro com os representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Petróleo Brasileiro (Petrobras).

De acordo com o presidente Carlos Ristum, a escolha da cidade do Rio de Janeiro foi estratégica. “Com o evento realizado no Rio fica mais fácil a participação dos representantes da ANP e da Petróleo Brasileiro. O mercado vive um momento em que precisamos aproximar o produtor do órgão Regulador, para que ele tire dúvidas e alinhe os procedimentos”.

A exemplo dos anos anteriores, o Congresso contará com um espaço de Exposições, situado no Centro de Convenções em frente ao Hotel, conhecido como Casa da Guarda Presidencial do Palácio do Catete, um prédio histórico, que é uma verdadeira atração.

Além do espaço confortável e diferenciado dos tradicionais Centros de Convenções, o Windsor Flórida se destaca pela localização, na praia do Flamengo, a cinco minutos do centro e próximo ao metrô. Já confirmaram participação no Congresso até o momento, as empresas Innovar, Goaltech e Panalytical.

 

Serviço:

6º Congresso Nacional Simepetro

Data: 3 e 4 de outubro

Local: Centro de Convenções Hotel Windsor Flórida

Rua Ferreira Viana, 81 – Flamengo – RJ

Inscrições: www.simepetro.com.br

associados – R$ 150,00

não associados – R$ 180,00

 


CFW Agência de Internet