Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Grupo Agecom patrocina 2° Congresso Nacional Simepetro – 25/08/09

O Grupo Agecom participa do 2° Congresso Nacional do Simepetro – Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras e Envasilhadoras de Produtos Derivados do Petróleo – como patrocinadora do evento, que reúne as maiores empresas do segmento para discutir assuntos ligados à produção de óleos lubrificantes.

O congresso destaca as palestras sobre as novas resoluções da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), o segmento de rerrefino de óleo, as novas tecnologias nos setores automotivo e industrial, o mercado brasileiro de óleos lubrificantes básicos e medidas para prevenção e remediação de impactos ao meio ambiente.

“O Congresso traz a possibilidade de discussão e troca de informações entre as empresas do segmento. Apoiamos esse tipo de iniciativa, além de termos a possibilidade de trazer para os clientes mais informações sobre nossas qualificações e produtos”, afirma Marcos Guerra, CEO do Grupo Agecom do Brasil.

Os visitantes da mostra receberão um material de apresentação sobre as empresas do Grupo Agecom do Brasil, seus serviços e produtos, além de conhecer todo o know how da Divisão Química da Agecom Produtos de Petróleo, com destaque para o fornecimento de matérias-primas destinadas à fabricação de lubrificantes.

“Vamos apresentar nossas cinco empresas no evento. Muitos clientes não conhecem as outras especialidades da Agecom, como o fato de ter no grupo uma transportadora, uma envasadora, armazém, etc. Queremos otimizar o serviço e a logística para eles”, completa Guerra.


CFW Agência de Internet