Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
28 de Outubro – Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos
28 de Outubro – Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos

No próximo dia 28 de outubro, a AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva irá realizar a oitava edição do Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos. Sob a coordenação de Simone Hashizume (JX Nippon Oil), Sergio Viscardi (Ipiranga) e Everton Gonçalles (ESG Consultoria) a edição deste ano tem como tema principal “Tecnologia Automotiva e a Indústria de Lubrificantes”.

O objetivo do evento é levar aos participantes informações sobre a grande transformação pela qual está passando a indústria do lubrificantes para auxiliar as novas tecnologias automotivas em relação ao aumento da eficiência energética. Também pretende discutir a utilização de básicos que possibilitem atingir menores graus viscométricos, Noack e de aditivos que possibilitem trabalhar com menor HT/HS, LSPI. A programação completa do evento pode ser consultada no site da entidade:

http://aea.org.br/v1/calendario/calendario-2015/viii-simposio-internacional-de-lubrificantesaditivos-e-fluidos/

As inscrições já estão abertas e associados AEA, SINDILUB, SINDIRREFINO E SIMEPETRO tem valor com desconto para inscrição.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo depto de eventos da AEA, com Paola Canteras ou Flávia Marques: 11 5908 4043 eventos@aea.org.br


CFW Agência de Internet