Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Abertas inscirções para o 3° Congresso Simepetro – 09/06/10

 O Simepetro – Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo – realizará nos dias 19 e 20 de agosto, seu 3° Congresso Nacional. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Flórida, e terá além das palestras e exposição, uma visita à Refinaria de Duque de Caxias.

Na programação estão previstas palestras sobre a evolução dos óleos básicos e aditivos; a legislação Conama sobre coleta de frascos usados de óleos lubrificantes; as tendências do mercado pós Resolução ANP n° 18 e as projeções para o  mercado em 2011.

Um espaço para exposições também deverá apresentar novidades em produtos e serviços, bem como novas tecnologias. Com a publicação da Resolução n° 18, muitas empresas tiveram que se adequar promovendo ampliação de seus laboratórios e até mesmo mudanças significativas nas áreas de tancagem.

No dia 20 de agosto, acontece a visita à Refinaria Duque de Caxias. A proposta é permitir que os empresários possam ver de perto a estrutura da Refinaria, tirem dúvidas sobre a operação e estreitem o relacionamento com o fornecedor. Por questões de segurança, a Refinaria limitou em 80 o número de visitantes. “Os produtores que quiserem participar da visita não podem deixar para última hora, pois as inscrições serão limitadas”, lembra o presidente Carlos Ristum.

As inscrições para o Congresso poderão ser feitas no site do Sindicato – www.simepetro.com.br . Maiores informações pelo telefone (11) 3207-0072, com Marisa.


CFW Agência de Internet