Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Contagem Regressiva para a 1ª FEILUB

2015 começou e com ele a contagem regressiva para a realização da Feilub – 1ª Feira dos Produtores de Lubrificantes, que acontece entre 19 e 20 de maio, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo, com organização do Simepetro (Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo).

De acordo com o presidente do Sindicato, Carlos Ristum, o trabalho está em ritmo acelerado. “Já liberamos o Manual do Expositor, com todos os detalhes para montagem do estande e a programação do Congresso está praticamente definida”. Ristum afirma que está contente com a repercussão do evento. “Temos recebido contato de pessoas de toda parte do país, o que mostra que estávamos certos quando decidimos investir em um evento desse porte”.

O presidente alerta àqueles que ainda não reservaram espaço que não deixem para a última hora. “Além de poder escolher o melhor lugar, o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes”. São esperados na Feilub, como expositores e visitantes, produtores de óleos automotivos, industriais e graxas; fabricantes de máquinas e equipamentos; fornecedores e distribuidores de óleos básicos; fabricantes de aditivos; fabricantes de rótulos e embalagens; revendedores de lubrificantes e representantes dos mais diversos órgãos de governo.

A Feira contará com estandes de 12m², 21m² e 30m², todos com montagem básica.


CFW Agência de Internet