Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Diretor-Geral da ANP recebe prêmio – 21/09/11

 

ANP LANÇA HOJE ÀS 16H30 (21/9) ANUÁRIO ESTATÍSTICO 2011 DURANTE O CONGRESSO


       O diretor-geral da ANP, Haroldo Lima, recebeu ontem à noite (20/9) o prêmio de Distinção de Emérito, concedido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). O prêmio foi entregue durante a abertura do VII Congresso da ABAR, que vai até sexta-feira (23/9), em Brasília. Hoje (21/9), às 16h30, durante o congresso, será lançada a edição impressa do Anuário Estatístico 2011 da ANP.

        Haroldo Lima foi homenageado na categoria Regulador Federal, por destacados serviços como líder regulador. O prêmio de Distinção de Emérito também foi concedido a outras cinco personalidades que contribuíram ativamente para a área de regulação no Brasil. Em seu pronunciamento ao receber o prêmio, o diretor-geral da ANP destacou a retomada do desenvolvimento do país nesta última década. “A regulação tem um papel importante a desempenhar para acelerar o desenvolvimento sustentável, que reduza as desigualdades regionais e sociais, aprofunde a integração com outros países da América do Sul e tenha em conta o interesse nacional na proteção do meio ambiente”, afirmou.

        A ANP lança hoje (21/9), em seu estande no 7º . Congresso da Abar, a versão impressa do seu Anuário Estatístico 2011. A publicação organiza e consolida os dados que a ANP divulga mensalmente em sua página na internet (www.anp.gov.br) ao longo do ano anterior à edição – a de 2011 traz os dados referentes a 2010. A edição 2011 é a primeira que incorpora os volumes do pré-sal às reservas brasileiras de petróleo e gás natural. Haverá uma apresentação técnica sobre o Anuário durante o lançamento. O local do 7º Congresso da Abar  é o Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.


CFW Agência de Internet