Simepetro - Sindicato Interestadual das Indústrias Misturadoras, Envasilhadoras de Produtos Derivados de Petróleo
Instagram
Facebook
Linkedin
Klüber mostra soluções especiais de lubrificação – 30/9/11

 

A Klüber Lubrication, especializada no desenvolvimento de soluções especiais de lubrificação, apresentará produtos de alta tecnologia para a indústria automotiva no 20º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade, que acontecerá em São Paulo, entre 4 e 6 de outubro.

A empresa, que faz parte do Grupo Freudenberg, de origem alemã, dispõe ao mercado soluções em lubrificação para diversas aplicações. No caso da indústria automotiva, por exemplo, destaque para aplicação de óleos lubrificantes especiais e graxas para o cilindro dos freios, vedações das portas, escapamento, câmbio, embreagem, transmissão, retentor do motor, suspensão, entre outros. “O mercado automotivo é muito importante para nós, pois temos produtos para dezenas de aplicações nos veículos. Neste setor, nossa meta é crescer cada vez mais com oferta de soluções de alta tecnologia, que atendam às mais rígidas exigências desta indústria em expansão”, comenta Roberto Pecchia Moreira, Gerente de Mercado – Engenharia Automotiva – Tecnologia de Rolamentos.

O 20º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade é organisado pela SAE Brasil, e o evento está programado para ocorrer de 4 a 6 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Fonte: Lubes Em Foco


CFW Agência de Internet